Vereadores aprovam Sessão Solene em homenagem aos 51 anos da Paróquia e 53 anos do aniversário de Santa Inês

A sessão ordinária desta sexta-feira (06/03), na Câmara Municipal de Santa Inês, aprovou a realização de uma Sessão Solene em homenagem aos 51 anos da Paróquia de Santa Inês e aos 53 de emancipação política do município de Santa Inês.

A homenagem foi aprovada por unanimidade, definindo a data da solenidade para o dia 13, sexta-feira. De acordo com o convite formulado pelo presidente da Câmara, vereador Luís Carlos Pereira Siqueira, a sessão solene ocorrerá a partir das 9 horas, no plenário da Casa Legislativa.

Ainda na pauta desta sexta-feira foram apresentadas várias indicações solicitando melhoria de ruas; perfuração de poço artesiano; recuperação de vicinais; colocação de placas de boas vindas ao município, entre outras.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Da tribuna, os vereadores parabenizaram às mulheres pela comemoração do seu dia (8 de março). Dedicaram felicitações e deixaram suas mensagem a todas a mulheres.