Vereadores aprovam projetos e se posicionam contra o fechamento do Banco da Amazônia em Santa Inês

Durante a sessão ordinária desta sexta-feira (12/06), na Câmara Municipal de Santa Inês, os vereadores presentes aprovaram requerimentos e projetos e se posicionaram contra o fechamento da agência do Banco da Amazônia no município.

Por sugestão do vereador Madeira de Melo, a Mesa Diretora está redigindo um documento, em nome de todos os edis, no qual solicita da diretoria do Basa que reveja a decisão de encerrar as atividades do banco em Santa Inês.

Ainda durante a sessão, os vereadores apresentaram indicações reivindicando melhorias na infraestrutura do município e Projeto de Lei solicitando adicional de insalubridade para os profissionais de Saúde.