Sessão propõe atualização do Regimento Interno da Câmara de Santa Inês

A pauta da segunda sessão ordinária do sétimo período da décima segunda Legislatura, realizada nesta sexta-feira (28/02), teve como um dos temas o Requerimento 01/2020, de autoria do vereador Pedro Tavares, solicitando que seja constituída uma comissão especial formada por todos os vereadores para que seja levada a efeito a revisão e consequente atualização do Regimento Interno da Câmara Municipal de Santa Inês. A proposta prevê a revisão para o primeiro semestre deste ano.

ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

Na ordem do dia, foi aprovada a realização de uma Sessão Solene em homenagem aos 53 anos de emancipação política do município de Santa Inês. De autoria do vereador Filho da Farmácia, o Requerimento solicita uma homenagem especial à data.