SESSÃO ORDINÁRIA DE 29-03-2019.

Projeto de Lei nº 01/2019 de autoria do Poder Executivo Municipal, Dispõe sobre a criação de cargos e vagas no quadro de pessoal permanente da Prefeitura Municipal de Santa Inês, bem como autoriza a realização de concurso público para o provimento dessas vagas e dá outras providências. O senhor Presidente solicita ao Vereador Claudinner Uchôa, Presidente da Comissão, que faça a leitura do Parecer nº 01/2019 de autoria da Comissão de Educação, Cultura, Saúde, Assistência Social e Trabalho, referente ao PL Nº 01/2019. Após a leitura do Parecer nº 01/2019, O senhor Presidente coloca o Projeto de Lei Nº 01/2019 de autoria do Poder Executivo em discussão e votação. O Projeto de Lei nº 01/2019 é aprovado com 09(nove) votos a favor, 03(três) abstenções e 01(um) voto contra. Absteve-se de votar os vereadores: Breno Raposo, Raimundo Oliveira (Sarg. Oliveira) e Antônio Viveiros (Magnata); votou contra: vereadora Maria Alves.

Categoria: Ordem do dia