SESSÃO ORDINÁRIA DE 22-03-2019.

Requerimento nº 06/2019 de autoria do vereador Raimundo Oliveira (Sarg. Oliveira), que requer do Chefe do Poder Executivo Municipal, informações acerca da quantidade de luminárias, quantidade de matrículas efetivadas com taxa da CIP e valores faturado, arrecadado e saldo no exercício de 2018. O senhor Presidente coloca em discussão e votação o Requerimento nº 06/2019. Aprovado com 01 (um) voto contra do vereador Pedro Tavares.

Requerimento nº 07/2019 de autoria dos vereadores Raimundo Oliveira (Sarg. Oliveira) e Breno Raposo, que requer do Poder Executivo Municipal, informações acerca do Abatedouro Municipal. O vereador Raimundo Oliveira (Sarg. Oliveira) solicita a Mesa Diretora que retire da Ordem do Dia o requerimento nº 07/2019 de sua autoria em parceria com o vereador Breno Raposo, em razão da ausência do vereador Breno nesta sessão. Pedido Deferido.

Requerimento nº 08/2019 de autoria do vereador Antônio Viveiros (Magnata), requer que seja endereçado ofício à Exma. Sra. Deputada Estadual, Andreia Rezende, solicitando que destine Emenda Parlamentar para a Recuperação da Estrada que dá acesso ao Povoado Água Fria, neste município. O senhor Presidente coloca em discussão e votação o Requerimento nº 08/2019. Aprovado por unanimidade.

Requerimento nº 09/2019 de autoria da Vereadora Maria Alves, que requer do Secretário de Saneamento, José Francisco Melo da Silva, solicitando que realize um estudo detalhado sobre o escoamento das águas de Santa Inês. O senhor Presidente coloca em discussão e votação o Requerimento nº 09/2019. Aprovado por unanimidade

Categoria: Ordem do dia