SESSÃO ORDINÁRIA 14-06-2019

ORDEM DO DIA: discussão e votação das seguintes matérias:

Requerimento nº 27/2019 de autoria do Vereador Ademar Machado que requer na forma regimental que seja encaminhado Ofício a Exma. Sra. Prefeita Municipal, solicitando providências urgentes junto ao setor competente, no sentido de proceder a construção de galeria pluvial e boca-de-lobo para escoamento de água das chuvas que se acumulam dentro do muro da Escola João Paulo. O senhor Presidente coloca o Requerimento em discussão. Não Havendo vereadores para discutira a matéria, o senhor Presidente coloca em votação. Requerimento nº 27/2019 aprovado por unanimidade. Requerimento nº 28/2019 de autoria do Vereador Ademar Machado que requer na forma regimental que seja encaminhado Ofício a Exma. Sra. Prefeita Municipal, solicitando que disponibilize a instalação de uma Academia Popular ao ar livre, no Largo das Laranjeiras, juntamente com um Parque Recreativo para as crianças, entre a Av. Castelo Branco, e a saída da Rua Santo Antônio. O senhor Presidente coloca o Requerimento em discussão. Não Havendo vereadores para discutir a matéria, o senhor Presidente coloca em votação. Requerimento nº 28/2019 aprovado por unanimidade Requerimento nº 29/2019 de autoria da Vereadora Maria Alves, que requer da Exma. Sra. Prefeita Municipal, que se faça cumprir a Lei nº 73, de 02 de junho de 2014, que institui a Lei da Acessibilidade para a Fundação do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Deficiente. O senhor Presidente coloca o Requerimento em discussão. Não Havendo vereadores para discutir a matéria, o senhor Presidente coloca em votação. Requerimento nº 29/2019 aprovado por unanimidade. Requerimento nº 30/2019 de autoria do Vereador Ademar Machado que requer na forma regimental que seja encaminhado Ofício a Exma. Sra. Prefeita Municipal, solicitando a cria do “Projeto Nossa Terra tem Culturas”, para desenvolver a valorização cultural de nossa gente, visando uma melhor integração da Administração Municipal e seus organizadores, no sentido de cadastramento todos esses grupos. O senhor Presidente coloca o Requerimento em discussão. Não Havendo vereadores para discutir a matéria, o senhor Presidente coloca em votação. Requerimento nº 30/2019 aprovado por unanimidade. Requerimento nº 31/2019 de autoria Pedro Tavares, que requer que a sessão do dia 28 de junho seja dedicada à comemoração do 51º (quinquagésimo primeiro) aniversário da instalação da Comarca de Santa Inês. O senhor Presidente coloca o Requerimento em discussão. Após a discussão da matéria, o senhor Presidente coloca em votação. Requerimento nº 31/2019 aprovado por unanimidade.

Categoria: Ordem do dia