Sessão da Câmara tem pauta diversificada e colocará vários projetos em votação na próxima semana

Com destaque para o recebimento do Projeto de Lei número 10/2020, de autoria do Poder Executivo, a sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (19/06), no plenário da Câmara Municipal de Santa Inês, teve uma pauta diversificada.

Por determinação do presidente da Casa, vereador Siqueira, com o apoio dos colegas edis, os parlamentares continuam realizando as reuniões sem a presença de público, obedecendo os protocolos de prevenção e medidas com relação à pandemia do Covid-19. As sessões ocorrem somente com a presença dos vereadores e servidores indispensáveis. A Assessoria de Comunicação da Casa realiza a transmissão das sessões via Facebook (https://www.facebook.com/camaramunicipal.santaines.1/)

PAUTA DO DIA

A Pauta do Dia constou de indicações apresentadas pelos vereadores, nas quais solicitam melhorias em vias públicas, melhorias em sistema de drenagem, pavimentação de ruas, entre outros.

Constou, ainda, da leitura do Projeto de Lei 10/2020, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a ratificação dos termos do Decreto n° 11/2019, com a aprovação de parcelamento do solo e dá outras providências.

Encerrada a sessão, as comissões se reuniram para emitir pareceres sobre vários projetos que deram entrada na Casa, os quais irão a votação nas próximas sessões. “Fizemos uma sessão rápida e objetiva, deixando encaminhados vários projetos para entrarem na pauta da próxima semana de trabalho”, destacou o presidente da Câmara, vereador Luís Carlos Pereira Siqueira.