SERVIDORAS DA CÂMARA PARTICIPAM DO SEGUNDO MÓDULO DO CURSO DE ASSESSORIA TÉCNICO-PARLAMENTAR

Dando sequência ao I Curso de Formação Básica de Assessoria Técnico-Parlamentar, as funcionárias da Câmara de Santa Inês, Nívia Maria e Sônia Sobral, participaram do segundo módulo da capacitação oferecida pela Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Maranhão, em São Luís.

Realizado em três módulos, o treinamento teve início nos dias 19 e 20 de março. A segunda etapa aconteceu dias 2 e 3 deste mês e o módulo final será nos dias 23 e 24 de abril. Ao final, os participantes receberão o certificado de conclusão do curso.

O Curso de Formação Básica de Assessoria Técnico-Parlamentar visa capacitar os assessores parlamentares e demais setores responsáveis pela elaboração dos processos legislativos dos parlamentares.