PREFEITURA APRESENTA PRESTAÇÃO DE CONTAS NA CÂMARA DE SANTA INÊS

Sob a presidência do vereador Ademar Machado de Sousa (Ademarzinho), aconteceu, na manhã desta terça-feira (28/05), uma audiência pública promovida pela Prefeitura de Santa Inês, para apresentação dos relatórios de prestação de contas do Município, referente ao primeiro quadrimestre deste ano.

Além do vereador Ademarzinho, que é presidente da Comissão de Orçamento, Finanças, Obras Públicas, Planejamento e Patrimônio da Câmara, acompanharam a audiência os vereadores integrantes da mesma Comissão – Maria da Paz Lima Costa (relatora); Breno Luís Mendes Raposo Vieira (2º Membro) e Raimundo Vieira Oliveira (3º Membro).

Além destes, se fizeram presentes a prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel, secretários municipais, diretores de departamentos e os vereadores Filho da Farmácia, Otacília Rios, Manoel dos Reis, Pedro Tavares, Orlando Mendes, Maria Alves e o presidente da Câmara, vereador Siqueira.

A apresentação da prestação de contas, que obedece a Lei de Responsabilidade Fiscal dos Municípios, foi realizada pelo consultor de contabilidade da Prefeitura de Santa Inês, Luciano Moraes, que detalhou sobre as receitas e despesas do Município no primeiro quadrimestre de 2019.