ORDEM DO DIA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 30-08-2019

Ordem do Dia. Discussão e votação das seguintes matérias: Moção de Pesar nº 05/2019 de autoria da Vereadora Carla Sousa, em razão do falecimento do jovem Alberth Biankini. O senhor Presidente coloca a Moção de Pesara em discussão e votação. Aprovada por unanimidade. Requerimento nº 35/2019 de autoria do Vereador Breno Raposo, que requer que seja endereçado Ofício ao Exmo. Sr. Governador do Estado, Flávio Dino, solicitando a disponibilização de Vacinas contra a Febre Amarela para o município de Santa Inês. O senhor Presidente coloca o Requerimento em discussão e votação. Aprovado por unanimidade. Requerimento nº 39/2019 de autoria do Vereador Breno Raposo que requer que seja endereçado Ofício a Senhora Secretária Municipal de Educação, solicitando informações acerca da ausência de almoço na Escola Maria Martins Bringel Anexo, bem como sala adequada para acomodar os alunos no intervalo entre os turnos. O senhor Presidente coloca o Requerimento em discussão e votação. Aprovado por unanimidade. Requerimento nº 40/2019 de autoria do Vereador Breno Raposo que requer do Poder Executivo Municipal a necessidade em caráter de urgência que sejam utilizados os veículos basculantes de lixo, objeto de licitação e contrato desde o ano de 2019. O senhor Presidente coloca o Requerimento em discussão e votação. Aprovado por unanimidade Requerimento nº 41/2019 de autoria da Vereadora Maria da Paz, que requer que seja endereçado Ofício ao Governado do Estado do Maranhão, solicitando que seja viabilizado em caráter de urgência a Perfuração de poços Artesianos em toda área do município de Santa Inês. O senhor Presidente coloca o Requerimento em discussão e votação. Aprovado por unanimidade.  Projeto de Lei nº 12/2019 de autoria do Vereador Pedro Tavares, que Dá Denominação de Creusa de Moraes Rego Bezerra, a Pré-Escola na Vila Parente. O senhor Presidente coloca o Projeto de Lei em discussão e votação. Aprovado por unanimidade. Projeto de Lei nº13/2019 de autoria do Vereador Pedro Tavares, que Dá Denominação de Professora Rosanira Reis Santos a Pré-Escola localizada na Rua Henrique Dias, no Bairro Sabbak. O senhor Presidente coloca o Projeto de Lei em discussão e votação. Aprovado por unanimidade.  Projeto de Lei nº 19/2019, de autoria do vereador Francisco das Chagas, Institui o Título Empresa Amiga do Jovem e Adolescente no Município de Santa Inês. O senhor Presidente coloca o Projeto de Lei em discussão e votação. Aprovado por unanimidade.

Categoria: Ordem do dia