EMPOSSADA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA INÊS PARA O BIÊNIO 2019/2020

A sessão Solene teve início as 09h da manhã desta terça-feira (01/01/19). Autoridades municipais e representantes de classes participaram da cerimônia de Posse da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Inês.
Como manda o regimento interno da casa legislativa, o agora, ex-presidente, o vereador Manoel dos Reis, presidio o começo dos trabalhos, até ser declarada a posse da Nova Diretoria, tendo o vereador Luís Carlos Siqueira como presidente e os demais parlamentares: Orlando Mendes, Danilo e Filho da Farmácia, nos cargos de vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário respectivamente.
Após a declaração de posse os membros foram chamados para ocupar a mesa diretora.

O presidente Luís Carlos Siqueira foi o primeiro a fazer uso da tribuna e em seu primeiro discurso agradeceu a todos, que direta ou indiretamente, ajudaram na luta que o fez chegar à presidência da câmara. Ele falou da grande responsabilidade que tem pela frente e garantiu fazer o seu melhor para que a câmara continue a ter um papel fundamental no desenvolvimento do município, em seguida a palavra foi franqueada aos demais membros da nova Mesa Diretora. A prefeita Vianey Bringel, ao suplente de Senador, Roberth Bringel e aos colegas vereadores.
Em seu discurso o vereador Manoel dos Reis falou de seu trabalho à frente da Câmara Municipal e garantiu total apoio e parceria ao novo presidente.
Após os discurso o presidente Luís Carlos Siqueira deu por encerrada a Sessão Solene.