Câmara realiza Sessão Solene pelos 51 anos de instalação da Comarca de Santa Inês

Exif_JPEG_420

Atendendo a requerimento do vereador Pedro Pereira Tavares, aprovado por unanimidade dos colegas edis da Câmara de Santa Inês, a presidência da Casa realizou, nesta quinta-feira (27/06) uma Sessão Solene em comemoração aos 51 anos de implantação da Comarca de Santa Inês, oportunidade em que também foi homenageada a senhora Luciene Campos Santos, que foi a primeira escrivã do município.

Exif_JPEG_420

A sessão contou com a presença dos vereadores Luís Siqueira, Danilo Vieira, Filho da Farmácia, Ademarzinho, Antonio Silva, Manoel dos Reis, Otacília Rios, Paizinha, Breno Raposo, Sargento Oliveira, Carla Sousa e Pedro Tavares.

Como convidados, estiveram presentes a prefeita de Santa Inês,  Vianey Bringel; o jornalista Clélio Silveira; comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Pindaré, tenente-coronel Mário Sérgio Cutrim; Laurizete Campos, representando sua mãe, Luciene Campos; pastor Enoc Martins, representando a Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Laurizete Campos, primeira filha de Luciene Campos, agradeceu em nome da homenageada: “Infelizmente minha mãe não pode comparecer a este evento, mas agradece a todos os vereadores, em especial ao vereador Pedro Tavares, pela homenagem a ela prestada”, disse Laurizete, que recebeu das mãos do vereador Pedro Tavares um certificado de “Moção de Aplausos”, homenagem concedida a Luciene Campos.

O vereador Pedro Tavares usou da tribuna para discorrer sobre a instalação da Comarca de Santa Inês e também da homenagem prestada à senhora Luciene Campos. Demais vereadores, prefeita e convidados usaram da palavra para fazer citações dos serviços prestados pela Comarca e pela homenageada.