Câmara realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Honorário de Santa Inês

Em uma bonita solenidade, a Câmara de Vereadores realizou, na noite da última sexta-feira (29/11), Sessão Solene de entrega de Título de Cidadão Honorário de Santa Inês. Foram condecorados 32 novos cidadãos (veja lista no gráfico) mais uma moção de aplausos e entrega de dois títulos de anos anteriores.

A cerimônia foi aberta com o rito inicial feito pelo presidente da Casa, vereador Luís Siqueira, que em seguida convidou autoridades para comporem a mesa. A solenidade seguiu com a entoação dos hinos Nacional e do Município.

Em seguida, o presidente Siqueira proferiu discurso, reconhecendo o valor de cada homenageado para o município e seu merecimento pelo Título de Cidadão. Na sequencia, o presidente convocou os vereadores a fazerem a entrega da honraria a seus homenageados.

Durante a sessão solene, foi feita, também, a entrega dos títulos ao cantor Lairton (homenageado pelo vereador Orlando Mendes no ano 2018 e que só agora recebeu); o juiz José Carlos do Vale Madeira (homenageado pelo então vereador Madeira de Melo em 2013). A bancária Maria Bezerra Costa foi condecorada com uma Moção de Aplausos, homenagem da vereadora Otacília Rios.

“Uma honra para nós comandar esta sessão solene de entrega de títulos, o que representa o reconhecimento desta Casa para cada um dos homenageados, dando-lhes a grandeza que merecem por contribuir com o desenvolvimento e a edificação do município de Santa Inês. Parabéns a todos os homenageados”, ressaltou o presidente da Câmara, vereador Siqueira.