CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM ÀS MÃES

A sessão da Câmara de Vereadores de Santa Inês desta sexta-feira (10/05) foi solene, em homenagem do Dia das Mães (segundo domingo de maio).

A sessão contou com a presença da prefeita Vianey Bringel, convidada para representar as mães santainesenses; dos vereadores Ademarzinho; Carla Sousa; Claudinner Uchôa; Creusa Brito; Danilo; Siqueira; Maria Alves; Maria da Paz (Paizinha); Manoel dos Reis; Otacília Rios; Orlando Mendes; Pedro Tavares; Sargento Oliveira e Filho da Farmácia.

O presidente da Câmara, vereador Siqueira, fez a abertura dos trabalhos e convidou as vereadoras Otacília Rios, Maria Alves, Creusa Brito, Paizinha e Carla Sousa para coordenarem a sessão solene, onde todos os edis presentes usaram da palavra para fazer suas homenagens às mães.

Ao final, a mesa diretora da Casa fez o sorteio de brindes para as mães presentes no plenário da Câmara. “Foi uma sessão em que comemoramos o Dia das Mães, afinal de contas elas são merecedoras e por isso dedicamos essa justa homenagem a todas as mães de nosso município”, destacou o presidente da Câmara vereador Siqueira.