CÂMARA MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃO SANTAINEISENSE

“Uma belíssima festa!” “Um evento memorável!” e “Uma noite inesquecível!”… Esses eram alguns dos muitos elogios ouvidos dos convidados e agraciados, depois da Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão Honorário, na noite do último dia 07.
Os vereadores de Santa Inês agraciaram com a honraria 28 pessoas de vários segmentos sociais do município de Santa Inês. Dos parlamentares apenas o vereador Pedro Tavares não pode comparecer a solenidade, por conta de problemas de saúde. Mas ele foi substituído pelo filho Ronas Tavares, que entregou os títulos aos homenageados pelo pai dele.
Na mesa diretora estavam o Presidente da Câmara Municipal, Manoel dos Reis, o primeiro e segundo secretário, Sargento Oliveira e Danilo, respectivamente, o comandante da 2ª Cia de Polícia Militar, tem. Castelo Branco, o suplente de senador, Roberth Bringel e sua esposa, a prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel.
No plenário os vereadores dividiram espaço com os homenageados da noite. Na galeria convidados e familiares dos daqueles que se tornariam cidadãos santaineisense.
Confira abaixo a lista completa dos homenageados e de seus indicadores:

• 1. Vereadora Creusa Brito concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês a Ilma. Sra. Gislaine de Andrade Raposo Barros.
  • 2. Vereador Antônio Silva concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Benedito Santos de Melo
  • 3. Vereador Pedro Tavares, que concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Márcio Vinícius Beckmann Santos Silva.
  • 4. Vereador Antônio Viveiros (Magnata) que concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Iomísio Costa Azevedo.
  • 5. Vereador Francisco das Chagas (Danilo) concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Herivelto de Sousa Belga.
  • 6. Vereador Raimundo Oliveira (Sarg. Oliveira) concedeu o Título de Cidadã Honorária de Santa Inês a Ilma. Sra. Joselma Lucena Duarte.
  • 7. Vereador Manoel dos Reis concedeu o Título de Cidadão Honorário de anta Inês ao Ilmo. Sr. José Pereira do Nascimento.
  • 8. Vereadora Maria Alves concedeu o Título de Cidadã Honorária de Santa Inês a Ilma. Sra. Patrícia Brandão Cipriano.
  • 9. Vereador Antônio Viveiros (Magnata) concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Paulo Figueiredo dos Santos.
  • 10. Vereador Raimundo Alves (Filho da Farmácia) concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Rev. Pe. José Marinho Sobrinho.
  • 11. Vereador Orlando Mendes concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Augusto Carlos Costa.
  • 12. Vereador Siqueira concedeu o Título de Cidadã Honorária de Santa Inês a Ilma. Sra. Aldenir Nascimento Câmara.
  • 13. Vereador Ademarzinho, concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Fernando Gomes Soares.
  • 14. Vereador Orlando Mendes concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Lairton Paulino da Silva.
  • 15. Vereador Manoel dos Reis concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Edilson Rodrigues Marques.
  • 16. Vereadora Maria da Paz concedeu o Título de Cidadã Honorária de Santa Inês a Ilma. Sra. Rianny Fraias Brandão.
  • 17. Vereadora Maria da Paz concedeu o Título de Cidadã Honorária de Santa Inês a Ilma. Maria do Carmo Gama.
  • 18. Vereador Luís Carlos Siqueira concedeu o Título de Cidadã Honorária de Santa Inês a Ilma. Sra. Adriana Barros Mourão Carvalho.
  • 19. Vereador Claudinner Uchôa concedeu o Título de Cidadã Honorária de Santa Inês a Ilma. Sra. Maria da Paz Albuquerque da Silva.
  • 20. Vereador Francisco das Chagas (Danilo) concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Werbeth Vieira de Oliveira.
  • 21. Vereadora Maria Alves concedeu o Título de Cidadã Honorária de Santa Inês a Ilma. Sra. Izabel Sousa da Silva.
  • 22. Vereadora Carla Sousa concedeu o Título de Cidadã Honorária de Santa Inês a Ilma. Sra. Irene de Araújo Nussrala.
  • 23. Vereador Carla Sousa concedeu o Título de Cidadã Honorária de Santa Inês a Ilma. Sra. Maria Valdorice Furtado.
  • 24. Vereador Raimundo Alves (Filho da Farmácia) concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. José Pereira Filho.
  • 25. Vereador Antônio Silva concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Luís Augusto Sotero Martins.
  • 26. Vereador Raimundo Oliveira (Sarg. Oliveira) concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. James Cleude Oliveira de Sousa.
  • 27. Todos os Vereadores concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Jesuilton Alves de Oliveira.
  • 28. Vereador Raimundo Alves (Filho da Farmácia) concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Robson Alves Oliveira.