Câmara Municipal de Santa Inês encerra recesso e terá primeira sessão do semestre nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 2 de agosto, reiniciam os trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores de Santa Inês. Conforme determina o Regimento Interno da Casa, de 1º a 31 do mês de julho fica estabelecido o recesso parlamentar dos edis.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Luís Siqueira, mesmo sob o recesso parlamentar a maioria dos vereadores desenvolveu atividades, atendendo lideranças comunitárias e realizando visitas a bairros e povoados do município de Santa Inês. “No recesso parlamentar dos vereadores não acontecem as sessões ordinárias, porém os demais serviços da Câmara aconteceram normalmente, sob a supervisão da presidência e da Comissão de Plantão instituída para comandar a Casa durante o mês”, enfatizou o presidente da Câmara.

A primeira sessão ordinária acontece na manhã desta sexta-feira (2), no plenário da Câmara Municipal, com a apresentação de indicações, requerimentos e projetos, dando início ao segundo Semestre Legislativo da atual legislatura.