Câmara de Santa Inês retoma realização de sessões

Depois de duas semanas sem realização de sessões ordinárias, a Câmara Municipal de Santa Inês retomou, nesta sexta-feira (28/08), os trabalhos legislativos no plenário da Casa. A paralisação foi em decorrência de alguns servidores terem testado positivo para o Covid-19, durante realização de teste solicitado pela Diretoria da Casa e realizado pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Santa Inês.

A sessão teve uma pauta diversificada, com destaque para requerimentos que foram votados e aprovados na Ordem do Dia (veja a íntegra da pauta). O presidente da Câmara, vereador Luís Carlos Siqueira, afirmou que a Casa Legislativa continua mantendo todas as normas de medidas preventivas ao Coronavírus, com o uso obrigatório de máscara, álcool em gel e distanciamento social.