Câmara de Santa Inês encerra os trabalhos deste ano com realização de duas sessões em um só dia

Por deliberação da Mesa Diretora, em comum acordo com os vereadores, nesta sexta-feira (13/12), foram realizadas duas sessões na Câmara de Vereadores de Santa Inês. As sessões marcaram o encerramento ano legislativo, que entra em recesso parlamentar, com retorno para até o dia 15 de fevereiro, como determina o regimento interno da Casa.

A primeira sessão foi ordinária, que teve como Ordem do Dia somente a votação em segundo turno do Projeto de Lei n° 28/2019, de autoria do Poder Executivo, que Estima a Receita e Fixa a despesa do Município para o Exercício Financeiro de 2020.

Na sessão da última sexta-feira (06/12), aconteceu o primeiro da votação, onde os vereadores aprovaram emendas ao orçamento do município. Cumprindo o rito determinado pelo regimento, nesta sexta-feira o orçamento retornou para votação e foi aprovado de maneira unânime pela Casa Legislativa.