Câmara De Santa Inês Debate Orçamento Do Município Para 2020

Em uma sessão bastante movimentada e com discussões acirradas, porém produtivas, os vereadores da Câmara de Santa Inês aprovaram, em primeiro turno, o Projeto de Lei n° 28/ 2019, de autoria do Poder Executivo que Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município para o Exercício Financeiro de 2020.
Após debates em torno de emendas propostas pela maioria dos vereadores, as quais sugerem investimentos em várias áreas que beneficiam a população de Santa Inês, as receitas e despesas foram aprovadas. Para a próxima sessão (dia 13), as emendas serão incluídas para votação e aprovação final pelos edis.
“Os debates fazem parte do processo democrático e são importantes quando acontecem de maneira construtiva, como foi o caso do que aconteceu na sessão desta sexta-feira nessa Casa Legislativa”, ressaltou presidente da Câmara, vereador Luís Siqueira.