Câmara celebra os 80 anos da Igreja Assembleia de Deus em Santa Inês

A Igreja Assembleia de Deus em Santa Inês iniciou as comemorações de seus 80 anos no Vale do Pindaré recebendo uma justa homenagem da Câmara Municipal. Atendendo a requerimento do vereador Antonio Pereira Silva, a Mesa Diretora da Casa realizou uma sessão solene, na manhã da última quarta-feira, 6.

Abrindo a solenidade, o presidente da Câmara, Luís Carlos Pereira Siqueira, chamou para a compor a mesa o tenente-coronel Edivaldo Vieira Oliveira; pastor Antonio Holanda; pastor Raifran Batista; o secretário de Administração de Santa Inês, João Batista dos Santos Melo (Madeira de Melo).

Em seguida, o vereador Antonio Silva usou a tribuna e em seu discurso falou da alegria em prestar a homenagem à Igreja Assembleia de Deus, que no decorrer desses 80 anos no Vale do Pindaré tem realizado um trabalho de grande relevância, com ações tanto na área evangélica como social.

Na sequencia, vários dos vereadores presentes usaram da tribuna para comentar sobre a atuação da Igreja e tecer elogios aos pastores e membros da congregação evangélica. O secretário municipal de Administração, Madeira de Melo, também discursou e falou da importante contribuição da Igreja para o município de Santa Inês.

Em sua fala, o pastor-presidente da Assembleia de Deus em Santa Inês, Raifran Batista, destacou que a sessão solene estava abrindo as comemorações das bodas de carvalho da Igreja, cuja programação segue por todo este mês de novembro. O presidente do Conselho de Pastores de Igreja, pastor Antonio Holanda, também falou, destacando o brilhante trabalho da congregação em Santa Inês e povoados.

O plenário ficou lotado de evangélicos e convidados, que durante a sessão ouviram hinos entoados pela banda e coral da Igreja, o que tornou a homenagem muito emocionante. “Foi uma solenidade muito bonita prestada por esta Casa para uma instituição de muito respeito, que é a Igreja Assembleia de Deus de Santa Inês”, ressaltou o presidente da Câmara, vereador Siqueira.