Bairro Sol Nascente recebe sessão itinerante da Câmara de Santa Inês

Atendendo ao requerimento da vereadora Carla Tatiana Silva Sousa, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Inês realizou, na manhã desta sexta-feira (22/11), uma sessão itinerante no Conjunto Residencial Sol Nascente. O local da reunião foi a igreja evangélica da avenida principal daquele logradouro.

Após realizados os trâmites de abertura da sessão, com leitura de ata da sessão anterior e a pauta do dia, o presidente da Casa, vereador Luís Siqueira, abriu espaço para representantes do bairro que se inscreveram para usar da palavra, além de representantes de bairros vizinhos.

Em seguida, os vereadores da palavra para falar de suas atuações em prol do Sol Nascente e demais bairros do município de Santa Inês, assim como dos povoados. “Nossa solicitação para que fosse realizada essa sessão itinerante aqui no Sol Nascente foi para que todos os vereadores pudessem ouvir de perto e observar os lamentos dessa comunidade. Este bairro sofre com muitos problemas de infraestrutura, saúde, segurança. Durante a sessão, ficamos sabendo que a Prefeitura em parceria com o Estado, irá fazer o asfaltamento de algumas ruas, o que, com certeza, vai melhorar a trafegabilidade aqui do bairro”, disse a vereadora Carla Sousa.

“O importante de se fazer essas sessões itinerantes é que podemos verificar as necessidades de cada bairro. Fizemos na Vila Marcony, agora aconteceu no Sol Nascente e no próximo ano vamos dar sequencia a essa itinerância pelos bairros e povoados do nosso município”, finalizou o presidente da Câmara, vereador Siqueira.

A ordem do dia aprovou projetos de resolução que indicam nomes ao Título de Cidadão Honorário de Santa Inês.