CÂMARA MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃO SANTAINEISENSE

1 entrega de titulos 2018

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃO SANTAINEISENSE
“Uma belíssima festa!” “Um evento memorável!” e “Uma noite inesquecível!”... Esses eram alguns dos muitos elogios ouvidos dos convidados e agraciados, depois da Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão Honorário, na noite do último dia 07.
Os vereadores de Santa Inês agraciaram com a honraria 28 pessoas de vários segmentos sociais do município de Santa Inês. Dos parlamentares apenas o vereador Pedro Tavares não pode comparecer a solenidade, por conta de problemas de saúde. Mas ele foi substituído pelo filho Ronas Tavares, que entregou os títulos aos homenageados pelo pai dele.
Na mesa diretora estavam o Presidente da Câmara Municipal, Manoel dos Reis, o primeiro e segundo secretário, Sargento Oliveira e Danilo, respectivamente, o comandante da 2ª Cia de Polícia Militar, tem. Castelo Branco, o suplente de senador, Roberth Bringel e sua esposa, a prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel.
No plenário os vereadores dividiram espaço com os homenageados da noite. Na galeria convidados e familiares dos daqueles que se tornariam cidadãos santaineisense.
Confira abaixo a lista completa dos homenageados e de seus indicadores:
1. Vereadora Creusa Brito concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês a Ilma. Sra. Gislaine de Andrade Raposo Barros.

2. Vereador Antônio Silva concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Benedito Santos de Melo

3. Vereador Pedro Tavares, que concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Márcio Vinícius Beckmann Santos Silva.

4. Vereador Antônio Viveiros (Magnata) que concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Iomísio Costa Azevedo.

5. Vereador Francisco das Chagas (Danilo) concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Herivelto de Sousa Belga.

6. Vereador Raimundo Oliveira (Sarg. Oliveira) concedeu o Título de Cidadã Honorária de Santa Inês a Ilma. Sra. Joselma Lucena Duarte.

7. Vereador Manoel dos Reis concedeu o Título de Cidadão Honorário de anta Inês ao Ilmo. Sr. José Pereira do Nascimento.

8. Vereadora Maria Alves concedeu o Título de Cidadã Honorária de Santa Inês a Ilma. Sra. Patrícia Brandão Cipriano.

9. Vereador Antônio Viveiros (Magnata) concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Paulo Figueiredo dos Santos.

10. Vereador Raimundo Alves (Filho da Farmácia) concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Rev. Pe. José Marinho Sobrinho.

11. Vereador Orlando Mendes concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Augusto Carlos Costa.

12. Vereador Siqueira concedeu o Título de Cidadã Honorária de Santa Inês a Ilma. Sra. Aldenir Nascimento Câmara.

13. Vereador Ademarzinho, concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Fernando Gomes Soares.

14. Vereador Orlando Mendes concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Lairton Paulino da Silva.

15. Vereador Manoel dos Reis concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Edilson Rodrigues Marques.

16. Vereadora Maria da Paz concedeu o Título de Cidadã Honorária de Santa Inês a Ilma. Sra. Rianny Fraias Brandão.

17. Vereadora Maria da Paz concedeu o Título de Cidadã Honorária de Santa Inês a Ilma. Maria do Carmo Gama.

18. Vereador Luís Carlos Siqueira concedeu o Título de Cidadã Honorária de Santa Inês a Ilma. Sra. Adriana Barros Mourão Carvalho.

19. Vereador Claudinner Uchôa concedeu o Título de Cidadã Honorária de Santa Inês a Ilma. Sra. Maria da Paz Albuquerque da Silva.

20. Vereador Francisco das Chagas (Danilo) concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Werbeth Vieira de Oliveira.

21. Vereadora Maria Alves concedeu o Título de Cidadã Honorária de Santa Inês a Ilma. Sra. Izabel Sousa da Silva.

22. Vereadora Carla Sousa concedeu o Título de Cidadã Honorária de Santa Inês a Ilma. Sra. Irene de Araújo Nussrala.

23. Vereador Carla Sousa concedeu o Título de Cidadã Honorária de Santa Inês a Ilma. Sra. Maria Valdorice Furtado.

24. Vereador Raimundo Alves (Filho da Farmácia) concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. José Pereira Filho.

25. Vereador Antônio Silva concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Luís Augusto Sotero Martins.

26. Vereador Raimundo Oliveira (Sarg. Oliveira) concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. James Cleude Oliveira de Sousa.

27. Todos os Vereadores concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Jesuilton Alves de Oliveira.

28. Vereador Raimundo Alves (Filho da Farmácia) concedeu o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao Ilmo. Sr. Robson Alves Oliveira.

2 entrega de titulos 2018