CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA INÊS FARÁ ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO NESTA SEXTA-FEIRA

titulos 2018

Serão 30 pessoas homenageadas com o Título de Cidadão Santaineisense. E como é do conhecimento de todos, essas pessoas não nasceram em Santa Inês, contudo, hoje moram e trabalham no município e pelos seus atos, gestos e palavras, se familiarizaram com o povo e hoje integram a comunidade, desenvolvendo atividades nos mais diversos segmentos sociais.
Para os parlamentares, entregar esses títulos, é também uma forma de agradecer a esses homens e mulheres, que ao longo dos anos vem contribuindo para que a história da cidade seja ainda mais rica e prospera.
Com o reconhecimento, através da entrega dos Títulos de Cidadão, essas passam a ser, de fato e de direito, verdadeiros Cidadãos Santainesenses.
A Sessão Solene para entrega dos Títulos de Cidadão Honorário de Santa Inês será realizada nesta sexta-feira (07/11), a partir das 19h, no auditório da Câmara Municipal de Santa Inês.